Blog Baxmann

 
Setor calçadista agrega mais valor e segurança com aviamentos metálicos

Setor calçadista agrega mais valor e segurança com aviamento metálico

Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença em um bom calçado! E quando se trata de aviamentos metálicos, podemos dizer que isso vai muito além da questão estética e do acabamento atribuída à peça. 

Afinal, estamos lidando com componentes muitas vezes essenciais para promover mais durabilidade ao item e proporcionar conforto e segurança na caminhada, sabia? 

Quem garante isso é a Baxmann, uma das mais antigas e renomadas fabricantes de aviamentos metálicos de alta qualidade no país, que possui em seu catálogo os mais diversificados componentes para o setor calçadista, incluindo EPIs e botas de segurança.  

Para se ter uma ideia, a empresa está presente no mercado há mais de 75 anos e produz arruelas, rebites, ilhoses e ganchos para botas, agregando mais beleza, qualidade e, claro, eficiência e segurança às peças e calçados de seus clientes. 

Por exemplo, os ganchos de botas da marca são de altíssima resistência, facilitando a passagem de atacadores e cadarços nos calçados e reforçando a fixação e fechamento adequado à peça. Além disso, dá um acabamento impecável! 

Todos estes aviamentos metálicos são produzidos e testados na moderna fábrica da Baxmann, em São Paulo, e podem ser personalizados e aplicados nos mais variados tipos de peças, tais como roupas, calças, bolsas e calçados. 

A Baxmann está sempre em busca da melhoria contínua e desenvolve as suas coleções com a preocupação de que cada produto possa contribuir para que os parceiros tenham melhores condições de competitividade no mercado.