Blog Baxmann

 
Estilo-rocker-Como-utilizar-tachas-em-calçados-femininos

Estilo rocker – Como utilizar tachas em calçados femininos

Um dos estilos mais adotados no mundo todo é o Rock’n’Roll. Com roupas pretas e camisetas de ídolos, esse estilo faz parte de um movimento que envolve não só a música, mas também um modo de vida, comportamento e mentalidade.

Essa tendência rocker se apresenta nas mais variadas e caprichadas produções, garantindo um visual ousado, elegante e sensual ao mesmo tempo. Uma das características mais marcantes do estilo é a customização de roupas e acessórios com tachas.

Hoje vamos mostrar as tendências com tachas em calçados calçados que estarão nos pés dos roqueiros da próxima estação:

Botas e Coturnos

Não é só o coturno que representa os sapatos da moda rocker. Na verdade, todas as botas pretas remetem ao estilo. Elas podem até ter alguns diferenciais, como o salto alto, por exemplo, e mesmo assim continuarão trazendo a sintonia do rock para a confecção.

botinha com spikes botinha com spike Fonte: Bottero

Sapatos de Salto

Antigamente há quem dissesse que sapato de salto não combina com o estilo rocker. Hoje, o calçado foi incorporada e é usado nas mais variadas produção. Por isso, para parecer mais Rock’n’roll, combine a peça com tachas.

salto alto com spike Fonte: Bottero

Tênis

Calçado fundamental do estilo rocker, o tênis sempre ganha destaque quando o assunto é Rock’n’Roll. A mistura perfeita entre conforto, estilo glam rock e glamour.

calçado com spike Fonte: Bottero

Sapatilha

Para as rockers mais discretas, a sapatilha é também um ótimo complemento para dar estilo às produções. Seja combinando com um look despojado ou mais arrumado.

sapatilha com aviamentos Fonte: Bottero

Acompanhe essa e outras tendências assinando nossa newsletter mensal e fique por dentro de todo nosso conteúdo!