Blog Baxmann

 
ilhoses metálicos

Entenda porque usar ilhoses metálicos é importante para sua coleção

Conhecidos pela questão prática de passar cordões, cadarços, fitas e reforçar furos, os ilhoses metálicos não se resumem apenas a essas funções. Esses aviamentos fazem parte de diversas tendências de moda, enriquecendo looks ou até mesmo composições completas. Conheça mais sobre o ilhós e veja como esse aviamento pode fazer a diferença na sua coleção de moda!

 

Diversas possibilidades

Quando se trabalha com moda, ter diversas possibilidades é ideal por vários motivos: desde ajudar na criatividade para criar produtos exclusivos, até mesmo para inovar em coleções e lançar tendências!

 

Os ilhoses remetem a diversidade, eles possuem variados tamanhos, cores, texturas e, claro, podem ser personalizados com o nome da sua empresa, dando um ar mais sofisticado e único.

 

Quebre barreiras e limites

Imaginação não precisa ter limite e trabalhar com os ilhoses significa justamente isso, combinações de cores, tamanhos e disposições deste importante aviamento podem fazer toda a diferença. Lembre-se, usar e abusar dos ilhoses é a dica!

 

Um ótimo exemplo de tendência é trocar os zíperes por ilhoses metálicos, essa personalização pode ser feita em calças, bermudas, camisetas, bolsas e tênis. Outra dica é trocar os cadarços e cordões de acordo com a cor que desejar. Seus clientes irão adorar brincar com as cores!

 

Sensualidade e Versatilidade

Ilhoses em certas localidades de camisetas ou blusas podem mostrar a pele e trazer sensualidade. No caso da versatilidade é simples, roupas com esse aviamento geram contrastes modernos e que se adaptam em diferentes ocasiões.

 

Viu? Os ilhoses possuem diversas qualidades que com certeza irão fazer a diferença para suas coleções. Use e abuse desse material resistente e mundialmente conhecido. 

 

Com mais de 72 anos de tradição em produzir aviamentos metálicos, a Baxmann pode ser a sua parceria ideal para trazer os melhores ilhoses com qualidade comprovada. Faça um orçamento hoje mesmo.